Raio-x mostra que cãozinho engoliu um outro cachorro

Mesmo sendo seres que nos trazem muita alegria, os cães as vezes podem dar uma grande dor de cabeça para seus tutores.

Há alguns dias, o usuário do reddit brainyblond postou uma foto de um raio-x tirado do tronco de um cachorro com um detalhe, no mínimo, intrigante: havia um outro cão em miniatura no interior do animalzinho.

O mais engraçado de tudo é que não se tratava de nenhum tipo de montagem. Na verdade, o cãozinho havia engolido uma peça em formato de cachorro que pertence ao jogo de tabuleiro Monopoly.

Monopoly dog