Quadrinhos retratam cães quando tutores saem de casa

Devido as nossas tarefas do cotidiano, que vão desde ir a escola, faculdade, trabalho ou até coisas banais como fazer compras, os nossos cãezinhos passam um bom tempo do dia sozinhos em casa. Isso, é claro, se ele for o único pet da casa.

Imaginando como seria para um cãozinho, vivenciar esse tipo de situação, o quadrinista do The Pigeon Gazette criou alguma ilustrações. Confira:

-Eu estou…sozinho. Os mestres abandonaram esse lugar há muito tempo.
Não sobrou mais nada para comer, mas eu permaneci aqui.

quadrinhos-cachorro-sozinho-em-casa

– Os mestres disseram “fica”. Eu sou um bom garoto e fiquei.
Eu só queria…poder ouvir suas vozes…uma última vez…

quadrinhos-cachorro-sozinho-em-casa-1

-Sandy! Nós voltamos do mercadinho!!
-MESTRE?!
-Awww, você sentiu a nossa falta?
-Esse cachorro bobo entrou no armário de comida de novo.
-Quem é um bom garoto??
-E vê se lava a louça. É sério.

quadrinhos-cachorro-sozinho-em-casa-2