Pug fica nervoso ao tentar interagir com estátua canina

Não adianta o quanto ele insista! O pequeno Darcy Vader, um pug muito sociável, por sinal, não consegue chamar a atenção do “novo amiguinho” que encontrou do lado de fora de casa. Na verdade, Darcy está tentando interagir com uma pequena estátua de um pug, que, provavelmente, é um enfeite da casa de algum vizinho.

Ele pula, dá pequenas mordidas, late, corre, faz tudo para tentar chamar a atenção do outro pug, mas nada adianta. No fim das contas, Dercy derruba o outro pug e talvez assim ele tenha descoberto que o cãozinho não era “real”.

Confira o divertidíssimo vídeo a seguir: