Por força do hábito, cãozinho fofo salta divisória ‘invisível’ enquanto brinca

A força do hábito, algumas vezes, faz com quem as pessoas adquiram “manias” estranhas ou engraçadas. E isso é algo que não é exclusivo a nós, seres humanos. Cãezinhos são perfeitamente afetados nesses casos, como acontece com o cachorro do vídeo abaixo.

Acostumado a sempre pular um pequena divisória que separa a sala de estar da cozinha, ele pula mesmo quando a passagem está livre de qualquer obstáculo. No vídeo, sua tutora corre de um lado para outro e ele aparece correndo atrás dela, sempre saltando no local onde deveria estar a divisória. Confira que fofura: