Pitbulls resgatados têm final feliz com direito a casamento

Abby e Zeus são dois pitbulls com passados bem tristes e dolorosos, porém, eles só têm motivos para comemorar e serem felizes agora. Abby foi salva pelo Speranza Animal Rescue, uma instituição sem fins lucrativos que resgata cães e os trata para depois serem postos para adoção. A princípio, a cadelinha tinha alguns problemas para fazer amigos, mas isso mudou um mês depois, com a chegada de Zeus ao abrigo.

Vítima de abusos traumáticos, a cadela sempre foi muito ansiosa e tímida com outros cães e humanos, o que de certa forma “distanciou” possíveis tutores que quisessem adotá-la. Zeus que também foi vítima de abusos, chegou ao abrigo com diversas cicatrizes pelo corpo, tendo inclusive perdido um dos olhos.

Quando os dois se encontraram pela primeira vez, houve uma conexão quase que instantânea, se tornaram inseparáveis e logo viraram mais do que amigos.

Tendo em vista a bela história de amor entre os cães, os funcionários do abrigo temiam que apenas um dos cães fosse adotado, deixando assim, o outro sozinho. Por um acaso do destino, um jovem casal que ouviu sobre os pitbulls decidiu adotar os dois.

Percebendo que tinha que oficializar a união de Abby e Zeus, o casal fez uma pequena cerimônia de casamento no abrigo onde os dois pets haviam se conhecido.

O casamento contou com Zeus trajando uma elegante gravata borboleta, enquanto sua esposa, Abby, usava um tutu para representar um vestido de noiva. O local estava decorado com várias flores e tinha até mesmo um cerimonialista. O casamento foi gravado e você pode conferir o vídeo logo abaixo.