Pit bull estende pata para que veterinária faça exame de sangue

Todos os tutores de pets sabem que ir ao veterinário não está entre a suas atividades favoritas, mas este pit bull morador de Klaipeda, Lituânia, se mostrou o paciente perfeito durante um procedimento de exame de sangue.

Muito obediente, o cãozinho não oferece nenhuma resistência e assim que sua tutora faz o sinal, ele sobe na maca para realizar o procedimento.

Quando a veterinária se aproxima ele já vai levantando a patinha para que ela possa tirar uma amostra de sangue e faz tudo isso sem reclamar!

A veterinária até brinca, falando que gostaria que todos os seus pacientes fossem tão prestativos como o pit bull.

Confira o vídeo a seguir: