,

Pit bull ‘medroso’ anda na ponta das patas para não acordar gato

É normal que ao se colocar um cachorro e um gato que não se conheçam perto um do outro, haja um estranhamento e o bichano corra com medo do cachorro, visto que geralmente os cães são maiores que os gatos. Isso se um não for acostumado com a espécie do outro, é claro. Mas você já viu um cão com medo de um bichano? E se esse dog for um tão temido pit bull, que é supostamente uma raça muito agressiva?

O cãozinho Reed foi resgatado das ruas e vive em uma casa temporária de um dos voluntários do abrigo até que seja adotado definitivamente. O pitbull divide a casa com outro animalzinho, um bichano que o assusta – e muito.

Sempre que vai passar por onde o felino está, o cãozinho anda na “ponta das patas”, para que possa passar despercebido pelo gato. Mas afinal de contas, será que o bichano toca mesmo o terror ou Reed é muito medroso?

Confira no vídeo a seguir:

Veja também:  Para rir: cadelinha luta bravamente contra o seu reflexo

Sobre o autor

Avatar
Jornalista formado em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo (UniFavip-DeVry). Possui experiência prática de dois anos na área de produção de textos para web e social media (MTB/PE: 6771). Atualmente trabalha com produção de conteúdo audiovisual para plataformas digitais, sendo as principais os canais do Remédio Caseiro e do Clube para Cachorros, no YouTube.