Pense em uma pessoa cuidadosa. Pensou? Ela não chega aos pés desse dog

O emprego de babá consiste em cuidar de alguém que não é independente, podendo ser uma criança ou até mesmo um animal de estimação, como já mostramos aqui, no Clube para Cachorros. Mas e o inverso? Um cãozinho que se tornou babá de um humano? Você já viu? Acha que é possível? Pois saiba que sim!

O cãozinho Ziggy Trixx, famoso nas redes sociais e no Youtube, mostrou em um de seus vídeos recentes que pode não só cuidar bem do filhote de humano de seus tutores, como fazer o garotinho se divertir. Como? Levando o pequeno para passear em seu carrinho. Confira: