Companherismo: pastor alemão ajuda gatinho a subir escadas

Recentemente, um vídeo começou a circular pelas redes sociais e a encantar a todos que o veem. Se trata de um cão, já adulto, ajudando um pequeno filhote de gato a subir os degraus da escada.

O pastor alemão Tennyson começa a subir as escadas de sua casa e o seu amigo inusitado, um gatinho chamado Moo começa a segui-lo.

Vendo que o seu companheiro estava com dificuldades para subir os degraus, o cãozinho o agarra pela cabeça e o leva até o andar de cima da casa.

Em seguida, Tennyson põe Moo no chão e deita ao seu lado, como se estivesse o protegendo. Confira o vídeo a seguir: