Para rir: trio canino não sabe como lidar com brinquedos para gatos

Com o aumento da popularidade das redes sociais, houve também um crescimento considerável na notoriedade dos animais de estimação. Principalmente a dos nossos amados cães. Com base nisso, houve uma expansão no mercado de produtos voltados para cada tipo de pet.

O mercado de brinquedos para cães possui uma variedade imensa, desde os mais simples como um ossinho, até mesmo os mais sofisticados, como o GoDogGo, um aparelho que arremessa bolas e permite que o cão possa brincar independente de interação humana.

Mas o que acontece se pegarmos brinquedos feitos para gatos e darmos para cães brincarem? Afinal de contas, são dois animais com personalidades completamente distintas.

Confira a seguir no vídeo feito pelo Mashable: