Para rir: pastor alemão deixa mais do que claro que quer brincar

Sabe quando alguém deixa algo claro para as pessoas sem que ela precise falar? Seja por suas ações, comportamento e até a sua feição no momento, vai deixar bem evidente o que ela quer ou sente.

Mas sempre tem aquela pessoa mais “aérea” que fica por fora e não entende nada. O que fazer com esse tipo de pessoa?

Aparentemente, o cãozinho da raça pastor alemão, chamado Topi, tem um tutor que, assim com dito acima, não consegue entender bem as coisas se não deixar claro. O que ele decidiu fazer na hora que queria brincar com sua bolinha? Deixar explícito as suas intenções de uma maneira hilária! Confira: