,

Para rir: pastor alemão deixa mais do que claro que quer brincar

Com um tutor que não entende as coisas se não forem deixadas bem claras, Topi decide deixar explícito que quer brincar

Sabe quando alguém deixa algo claro para as pessoas sem que ela precise falar? Seja por suas ações, comportamento e até a sua feição no momento, vai deixar bem evidente o que ela quer ou sente.

Mas sempre tem aquela pessoa mais “aérea” que fica por fora e não entende nada. O que fazer com esse tipo de pessoa?

Aparentemente, o cãozinho da raça pastor alemão, chamado Topi, tem um tutor que, assim com dito acima, não consegue entender bem as coisas se não deixar claro. O que ele decidiu fazer na hora que queria brincar com sua bolinha? Deixar explícito as suas intenções de uma maneira hilária! Confira:

Avatar
Jornalista formado em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo (UniFavip-DeVry). Possui experiência prática de dois anos na área de produção de textos para web e social media (MTB/PE: 6771). Atualmente trabalha com produção de conteúdo audiovisual para plataformas digitais, sendo as principais os canais do Remédio Caseiro e do Clube para Cachorros, no YouTube.