Para rir: garotas bêbadas são surpreendidas com filhotinhos

O BuzzFeed Video fez um experimento no mínimo inusitado com algumas mulheres selecionadas. Primeiro, elas foram convidadas a tomarem algumas bebidas alcoólicas e se embriagarem. Em seguida, as mesmas passaram por questionamentos sobre se as mesmas gostavam de cãezinhos. Logo após as respostas (todas positivas), elas são surpreendidas com vários filhotes!

Aos poucos, a equipe vai cobrindo a bancada onde as garotas estão com vários cãezinhos loucos por carinho. As reações das garotas são diversas: algumas gritam, outras não param de rir, algumas tentam pegar todos os filhotes e outras caem no choro de emoção. O vídeo já tem mais de 14 milhões de visualizações no Facebook. Confira a seguir: