,

Para rir: filhote choraminga por achar que tutora está triste

Enquanto assistia a um vídeo em que aparecia um homem chorando, uma mulher notou que seu filhote choramingava enquanto ouvia o homem lamentando

Mesmo amando animais, as vezes nós acabamos os subestimando devido ao fato de não os conhecermos por completo. Felizmente, isso não é de todo ruim, afinal de contas é graças a isso que diversas vezes nós somos surpreendidos por certas atitudes que cães, ou qualquer outro animal de estimação, fazem.

Enquanto assistia a um vídeo no qual aparecia um homem chorando em um certo trecho, uma mulher notou que seu filhote choramingava enquanto ouvia o homem lamentando. O que ela fez diante dessa situação? Pegou seu celular e tentou simular o mesmo som feito pelo homem do vídeo.

Confira: