,

Para rir: Demonstrando pouca disposição, husky boia em aula de natação

Sem disposição nenhuma para sua aula de nado, o husky apenas entra na piscina e com a ajuda de seu colete salva-vidas fica boiando na água

Sabe aqueles dias em que por mais que hajam diversas tarefas interessantes, a indisposição faz com que elas se tornem desinteressantes? Infelizmente, algumas tarefas não podem ser deixadas para outra hora e acabamos fazendo tudo de maneira “forçada” e com o mínimo de vontade possível.

O husky do vídeo abaixo parece está em um desses dias. Durante o que era para ser a sua aula de natação, o cãozinho apenas se dá ao trabalho de entrar na piscina.

Com a ajuda de seu colete salva-vidas, ele apenas boia na água, enquanto pensa o quanto “nada” vai fazer quando chegar na sua casa. Confira:

Sobre o autor

Avatar
Jornalista formado em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo (UniFavip-DeVry). Possui experiência prática de dois anos na área de produção de textos para web e social media (MTB/PE: 6771). Atualmente trabalha com produção de conteúdo audiovisual para plataformas digitais, sendo as principais os canais do Remédio Caseiro e do Clube para Cachorros, no YouTube.