,

Para rir: cãozinho trapaceiro faz de tudo para ganhar corrida

Um fato que talvez deixe muitos chateados é o de não conseguir ser o melhor em tudo. Enquanto alguns aceitam o fato, outros se esforçam para ter o melhor desempenho possível em determinada atividade. Há também aqueles que vão contra o que é considerado certo e optam por trapacear.

Em uma corrida, quem ganha obviamente é aquele que é mais veloz. Mas o salsichinha do vídeo abaixo descobriu que esse não é o jeito mais fácil de fazer isso.

Vendo que não ia ganhar por ter perninhas muito curtas ou mesmo por falta de preparação, ele atrapalha o primeiro cãozinho que vê na frente, passando o corpo em sua frente, e com o outro competidor ele decide, literalmente, o atropelar. Confira o vídeo a seguir e dê boas risadas:

Sobre o autor

Avatar
Jornalista formado em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo (UniFavip-DeVry). Possui experiência prática de dois anos na área de produção de textos para web e social media (MTB/PE: 6771). Atualmente trabalha com produção de conteúdo audiovisual para plataformas digitais, sendo as principais os canais do Remédio Caseiro e do Clube para Cachorros, no YouTube.