Para rir: cãozinho tenta ‘patinar sobre o gelo’ pela primeira vez

Se há uma coisa que os cães têm em abundância é versatilidade, afinal de contas, eles conseguem enxergar praticamente qualquer objeto como um brinquedo e conseguem encontrar uma maneira de se divertir em qualquer tipo de ambiente. Recentemente mostramos a cadelinha Sally, que encontrou diversão pulando sobre poças d’água congeladas.

No vídeo abaixo, o cão da raça Staffordshire bull terrier, Ramsey, encontrou um pequeno lago congelado em um passeio com seus tutores. Ele então decidiu que iria tentar patinar no gelo, assim como os humanos costumam fazer. Ele não só se diverte, como consegue divertir todos ao seu redor com a situação. Confira: