,

Para rir: cãozinho tenta enterrar seu ossinho no sofá

O cãozinho Zoso, sem ter terra por perto para enterrar seu ossinho, decidiu tentar fazer isso no sofá da sala da sua casa

Quem nunca ouviu aquele velho ditado “quem não tem cão, caça com gato”? Ele pode ter várias interpretações, uma delas é que se você não tem o que precisa ou o que quer, você precisa improvisar e se virar com o que tem.

No vídeo abaixo, o cãozinho Zoso quer guardar o seu ossinho. Assim como qualquer outro cachorro faria normalmente, ele quer enterrar o “petisco, afinal de contas ele não quer que nenhum outro cachorro roube o seu osso.

Mas como enterrar algo sem ter nenhum pedaço de terra por perto? Zoso achou que seria uma boa ideia tentar o sofá mas não obteve tanto sucesso. Confira:

Avatar
Jornalista formado em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo (UniFavip-DeVry). Possui experiência prática de dois anos na área de produção de textos para web e social media (MTB/PE: 6771). Atualmente trabalha com produção de conteúdo audiovisual para plataformas digitais, sendo as principais os canais do Remédio Caseiro e do Clube para Cachorros, no YouTube.