Para rir: cãozinho tem reação hilária ao ver truque de ilusionismo

A mágica, ou ilusionismo para os mais céticos, é uma arte performática que é praticada há muitos séculos. Mas ainda assim, ela consegue confundir e impressionar muitas pessoas. Você já parou para pensar qual seria a reação de um cachorro ao ver um truque?

Há duas semanas, o shiba inu de três anos de idade Aco, presenciou um truque feito por seu tutor e não soube bem como reagir. Enquanto o humano põe um petisco em um dos dedos da mão esquerda, com a mão direita ele começa a rodear a guloseima até que ele a faz desaparecer.

Ele olha para um lado, olha para o outro e em seguida escolhe uma das mãos do tutor, acreditando que ele havia escondido o petisco. Confira: