,

Para rir: cãozinho se recusa a abrir mão de título de “bebê da casa”

Durante uma visita da sua vovó para conhecer o novo "filhote" de humano da casa, o cão da família se recusa a deixar que ela dê toda atenção para a criança

Sabe quando você tem seu cãozinho como um filho? Ele está acostumado a ser o centro das atenções e pode ser um grande choque para ele ter o seu lugar tomado por um “filhote” de humano.

Não que esse “choque” citado seja algo ruim, até porque já mostramos diversas vezes o quão bonita é a amizade entre cães e crianças, mas abrir mão de ser o “bebê” da casa pode ser uma tarefa difícil.

Durante uma visita da sua vovó para conhecer o novo “filhote” de humano da casa, o cãozinho da família se recusa a deixar que ela dê toda atenção para o bebê e tenta de todas as maneiras chamar a atenção da mulher mostrando que é um bebezão. Confira:

Sobre o autor

Avatar
Jornalista formado em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo (UniFavip-DeVry). Possui experiência prática de dois anos na área de produção de textos para web e social media (MTB/PE: 6771). Atualmente trabalha com produção de conteúdo audiovisual para plataformas digitais, sendo as principais os canais do Remédio Caseiro e do Clube para Cachorros, no YouTube.