Para rir: cãozinho relaxa enquanto tutor lhe dar banho

Que cães adoram brincar na água isso não é novidade para ninguém. Alguns não podem ver uma poça ou qualquer outra fonte de água que já correm e pulam nela. E se já se divertem muito com ‘tão pouco’, imagina quando tomam um banho relaxante?

No vídeo, um cãozinho da raça golden retriever está completamente relaxado, deitado de barriga para cima em uma banheirinha enquanto o seu tutor passa sabão por todo o seu corpo.

Enquanto isso, um outro cãozinho fica rodeando a banheirinha. Será que ele está esperando a vez dele de receber o tratamento de SPA?

Confira o vídeo a seguir: