Para rir: cãozinho fotogênico posa e sorri facilmente para foto

Quantas vezes já tentamos tirar uma foto boa do nosso cãozinho e não conseguimos? E, se conseguimos, quantas cliques temos que dar até sair uma bela imagem? Pois bem.

Cachorros são animais muito hiperativos, de modo que é complicado fotografar um ser que não para quieto. Todavia, para o cãozinho do vídeo abaixo, isso não parece um problema.

Praticamente um modelo, assim que sua dona dá o comando, automaticamente o cãozinho faz uma pose e sorri para a foto! Postado no dia 17 deste mês, o vídeo fez muito sucesso e já tem mais de três milhões de visualizações no Facebook. Confira: