,

Para rir: cãozinho fica de olho em comida de tutor e tenta fingir o contrário

Mesmo com vontade de abocanhar a comida do seu tutor, o cãozinho parece não querer que ele saiba disso e finge não se interessar quando encarado

Cães são animais muito ativos e que sempre estão prontos para qualquer tipo de coisa, inclusive “bater uma boquinha”. Quem nunca foi “hostilizado” com o olhar quase irresistível de um cãozinho louco para abocanhar a sua comida?

A maioria dos cães não vê problema nenhum em fazer isso, até porque, de fato, não há. Mas não é o caso do cãozinho do vídeo abaixo.

Enquanto seu tutor come, o cãozinho fica ao seu lado com seu olhar voltado para o alimento. Sempre que o homem se vira para olhar pet, ele vira o rosto e finge que está olhando para outra coisa, voltando a encarar a comida logo em seguida.

Confira:

Sobre o autor

Avatar
Jornalista formado em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo (UniFavip-DeVry). Possui experiência prática de dois anos na área de produção de textos para web e social media (MTB/PE: 6771). Atualmente trabalha com produção de conteúdo audiovisual para plataformas digitais, sendo as principais os canais do Remédio Caseiro e do Clube para Cachorros, no YouTube.