Para rir: cãozinho dorminhoco não quer sair de cama

Em algumas manhãs, as vezes mesmo sem que haja um motivo, como por exemplo, ter tido uma noite “mal dormida”, parece que surge uma espécie de “força invisível” que torna uma tarefa quase impossível: conseguir levantar da cama.

Infelizmente, não é sempre que nós, humanos, podemos nos dar ao luxo de ficarmos deitados em nossas camas aproveitando aquela preguicinha matinal gostosa.

O cãozinho do vídeo abaixo consegue ilustrar perfeitamente esse tipo de situação. Deitado de uma maneira hilária, com as patas para cima, na cama de seus tutores, ele é chamado algumas vezes e parece se recusar a querer acordar.