,

Para rir: cãozinho comilão se recusa a dividir sua comida

Quando somos pequenos, somos ensinados por nossos pais que é educado sempre oferecer o que está comendo para alguém, mas todo mundo tem aquele amigo ou conhece alguém comilão que sempre come escondido para não ter que dividir com os outros.

Ainda há aqueles que não se escondem, mas simplesmente se recusam a dividir. Esses casos não acontecem somente na vida dos humanos.

No vídeo abaixo, tudo que o pobre galgo afegão queria era comer um pouquinho de ração, mas o labrador, que já estava comendo, se recusa a dividir e sempre que o cãozinho se aproxima tentando pegar um pouco, o labrador pega o potinho com a boca e leva para longe.

Sobre o autor

Avatar
Jornalista formado em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo (UniFavip-DeVry). Possui experiência prática de dois anos na área de produção de textos para web e social media (MTB/PE: 6771). Atualmente trabalha com produção de conteúdo audiovisual para plataformas digitais, sendo as principais os canais do Remédio Caseiro e do Clube para Cachorros, no YouTube.