Para rir: cadelinha confusa esquece como subir escadas

Não é de hoje que cães, eventualmente, têm problemas em lidar com algumas criações humanas. Há algum tempo, o Clube para Cachorros recebeu não uma, mas duas postagens sobre cães sem saber lidar com escadas.

Enquanto um dos vídeos mostrava um filhote sem entender como a mãe havia descido os degraus, o outro era uma compilação que mostrava as diferentes maneiras (muitas vezes hilárias), de cães usarem as escadas.

O vídeo abaixo não é diferente dos citados acima. Uma cadelinha da raça basenji, começa a subir os degraus mas logo os desce de novo, agindo como se estivesse fazendo alguma coisa de errado. A situação se repete mais duas vezes até que no meio das escadas, ela vira de costas e começa a subi-las de costas!

Confira: