Para rir: cadela tem cama roubada por gato idoso e falha em recuperá-la

Apesar de ser possível cães e gatos conviverem em harmonia e terem uma bela amizade, ainda existe aquela rivalidade entre caninos e felinos que talvez resultem em alguns pequenos atritos e até mesmo provocações por parte de um ou outro.

No vídeo abaixo, a pit bull Ziva, tenta de várias maneiras reconquistar a sua caminha que foi roubada pelo gatinho Azrael que apesar dos seus 18 anos, não parece nem um pouco frágil.

A cadelinha, muito dócil, em nenhum momento tenta machucar o bichano e em determinado momento até vai a sua tutora, como se fosse pedir ajuda. Confira: