Para rir: cadela se ‘esconde’ de tutores embaixo do cobertor

Quem nunca brincou de esconde-esconde alguma vez na vida? Certamente uma das coisas mais engraçadas durante a brincadeira, são aquelas pessoas que, seja pelo tamanho ou, simplesmente, por não terem tanta criatividade, não conseguem se esconder direito e ficam nos esconderijos mais óbvios possíveis.

No vídeo postado pelo usuário Graham Haerther, ele diz que ouviu um som estranho vindo da sala e foi junto com a esposa verificar.

Chegando lá, eles encontraram a cadelinha da família escondida sob um cobertor. Obviamente ela não enganou ninguém, até mesmo o gato da família ficou encarando o cobertor o tempo todo.

Confira: