,

Para rir: buldogue tem estranha obsessão por lamber cabeça de tutor

O tutor do buldogue Titon, que é adepto da cabeça raspada, é constantemente alvejado por "lambeijos" de seu dog em sua careca

Há diferentes maneiras de expressar o seu amor para alguém. Nós, humanos, por exemplo, sempre damos beijos e abraços naqueles por quem temos afeição; já os cães e uma boa parcela dos animais de estimação adoram encher seus tutores, e até mesmo os outros pets da casa, com várias lambidas. Mas e quando isso se torna uma mania?

O tutor do cãozinho da raça buldogue Titon, que por ser calvo prefere raspar todo o cabelo restante, tem sua cabeça constantemente lambida por seu cãozinho. Será que ele usa xampu com aroma de petisco? Confira um vídeo mostrando vários registros de Titon e sua estranha mania a seguir:

Sobre o autor

Avatar
Jornalista formado em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo (UniFavip-DeVry). Possui experiência prática de dois anos na área de produção de textos para web e social media (MTB/PE: 6771). Atualmente trabalha com produção de conteúdo audiovisual para plataformas digitais, sendo as principais os canais do Remédio Caseiro e do Clube para Cachorros, no YouTube.