ONG faz ensaio temático de ‘Star Wars’ com animais para adoção

A ONG canadense Ottawa Humane Society, que luta para tratar e dar um novo lar para animais de rua, juntamente com Rohit Saxena, um fotógrafo que trabalha como voluntário para a instituição, aproveitaram a ‘hype’ do momento, que é o lançamento do novo filme da saga Star Wars, decidiram criar um ensaio fotográfico temático com o intuito de incentivar a adoção dos pets do abrigo.

O ensaio recebeu o nome de ‘The Furs Awakens’ (o Despertar dos Pelos em tradução literal), que nada mais é do que um trocadilho com o título do novo filme da série de fantasia científica, ‘The Force Awakens’ (em português, O Despertar da Força). O ensaio mostra os pets posando ao lado de figuras famosas da série como Darth Vader, Chewbaca e os guardas do império galático, os Stormtroopers.

Confira a seguir algumas fotos do ensaio e veja tamanha fofura desses cãezinhos:

cao-peludo-com-darth-vader

Fotos: Reprodução/ Flickr Ottawa Humane Society

chewbaca-personagem-starwars-com-cachorro cachorro-com-personagem-de-star-wars stormtroopers-com-caozinho-em-coleira