‘Papai noel’ dá filhote para policial que perdeu sua cadela em incêndio

O início do mês de dezembro não foi nada fácil para o oficial de polícia, Doug Armstead. No primeiro dia do mês, o residente de Bluffton, cidade americana da Carolina do Sul, foi vítima de um incêndio que destruiu a sua casa e tudo que havia dentro, incluindo seus bens materiais e a sua amada cadelinha Annie, que tinha apenas três anos.

Uma das funcionárias do grupo de assistência e suporte do corpo de bombeiros Lottie Campanella, estava presente no momento do incêndio e presenciou a reação do policial assim que soube que sua cadela não havia sobrevivido.

Após conversar com alguns vizinhos de Doug, ela viu que a cadela era muito importante para ele e que ele ficaria muito feliz em ganhar um novo filhote.

No último sábado (10), Doug foi surpreendido com caminhões do corpo bombeiros parados na frente da sua casa temporária. De dentro de um deles saíram fantasiados de mamãe e papai noel, Lottie e o seu esposo Eric Swanson, que é bombeiro, com um filhote de pastor alemão (mesma raça da cadelinha morta no incêndio).

Assim que pega o filhote nos braços, o oficial não conseguiu conter a emoção.

Confira o registro feito do momento a seguir:

Com informações de WSAV