Os cães australianos mais adoráveis do Instagram

Quem não gosta de tirar fotos do seus pets para sair mostrando para todo mundo o quanto eles são lindões? Alguns até mesmo têm suas páginas próprias nas redes sociais para postar fotos de como é seu dia a dia. Por isso, confira a seguir alguns perfis dos cães australianos mais fofos do Instagram.

Archie e Lexi

Um border collie e um kelpie autraliano, Archie e Lexi são melhores amigos, e melhores amigos sempre dividem as coisas, não é? Eles dividem o mesmo perfil no Instagram. Confira algumas fotos:

The grass is always greener on my side with this beautiful boy at my feet ?

A photo posted by archie & lexi (@archieandlexi) on

O quarteto husky

Constituído de Akira, Blaze, Siloh e Phénix, o quarteto husky é uma família de quatro cães muito fofos que fazem questão de sempre ficar juntos. Veja:

Happy Halloween! ?

Life's a beach ?

A photo posted by Akira,Blaze,Shiloh,Phènix (@husky_quartet) on

"It's all about finding the calm in the chaos." ….Happy Friday! (Photo taken by a friend)

Trigger e Mia

Trigger é um mestiço de staffbull com kelpie australiano, enquanto Mia é um mix de pug com kelpie australiano. Confira:

These faces. Love them so. Have a great weekend guys. Xb

A photo posted by Trigger And Mia (@trigger_and_mia) on

Good morning winter!!!!!

A photo posted by Trigger And Mia (@trigger_and_mia) on

Sumo

Sumo é um bulldogue que foi adotado, provavelmente o que chamou a atenção de sua atual dona foi todo seu carisma e personalidade, coisa que fica clara em suas fotografias. Veja a seguir:

#youshouldbuyyourdogasuit and a car… Enough of the subway already.

A photo posted by beth ✖️ sumo (@operation_sumo) on

I drank a few litres of Diet Coke. #itworked #??