ONG põe câmera em cão de rua para mostrar sua dura rotina

Infelizmente, vivemos em uma realidade onde vários animais vivem em situação de abandono nas ruas, muitas vezes sem ter o que comer ou algum lugar para se proteger do frio noturno e chuvas.

Segundo dados da Organização Mundial de Saúde (OMS), em 2014, haviam cerca de 30 milhões de animais abandonados só no Brasil. Destes, 20 milhões são cães e muito provavelmente, a situação hoje está ainda pior.

A fim de mostrar a dura rotina de sobrevivência dos cães de rua e incentivar a adoção dos mesmos, a ONG indiana sediada em Bombaim, World For All Animal Care & Adoptions produziu um vídeo.

Com uma câmera presa no pescoço, um cãozinho de rua mostra como faz para poder se alimentar, beber água, além de mostrar os vários abusos que sofre. Confira:

Com informações de JusBrasil e World For All Animal Care & Adoptions