Noiva leva cão em estado terminal para conhecer o mar durante casamento

Há muito tempo, a família de Cassidy Wiliams adotou o golden retriever Dood, quando ele era apenas um filhote. Os dois logo viraram grandes amigos e passaram um ao lado do outro, alguns dos melhores momentos de suas vidas. O tempo passou e ambos envelheceram.

Um mês antes de se casar, Cassidy descobriu que Dood estava sofrendo de um câncer muito agressivo nos ossos, impossível, inclusive, de cura.

O casamento da tutora de Dood iria acontecer em uma cidade litorânea, então ela decidiu levar o cão junto com ela, não só para ficar ao seu lado em um dos momentos mais felizes da sua vida, mas também porque o golden retriever nunca havia visto o mar.

A viagem durou 13 horas, mas, no fim das contas, valeu a pena. Dood carregou as alianças na cerimônia e se divertiu muito ao correr pela areia e brincar na água. Confira alguns registros fotográficos de como foi o passeio do cão até a praia.

dood-no-casamento-na-praia

Foto: Reprodução/ Animais Sensacionais