Nascidos no mesmo dia, bebê e buldogue são como irmãos

Cães são frequentemente chamados de “os melhores amigos do homem”, mas isso também é válido para bebês? Quando Ivette Ivens, 25 anos, viu um filhote de buldogue francês que nasceu no mesmo dia que o seu filho Dilan, ela não pensou duas vezes e adotou o cãozinho.

Farley foi como o filhote foi batizado. Ele se juntou à família há pouco menos de um ano, e, desde então, o filhote e o bebê são amigos inseparáveis. “Tenho certeza que Dilan acha que eles são da mesma espécie, por ambos andarem da mesma maneira e estarem passando pela fase de morder ou mastigar tudo”.

A “mãe” da duplinha é fotógrafa e, por isso, ela fez questão de realizar um ensaio mostrando como são fortes os “laços” entre os dois. Confira algumas das fotos a seguir:

bebe-e-filhote-que-acham-que-sao-irmao

Fotos: Reprodução/ Bored Panda

amizade-entre-bebe-e-buldogue-frances bebe-dormindo-com-caozinho bebe-segurando-pata-de-filhote amizade-entre-filhote-humano-e-canino