‘Morto’ de sono, boxer tenta convencer sua tutora a botá-lo pra dormir

Tanto pessoas, quanto animais, são seres cheios de manias para determinados momentos, inclusive na hora de dormir. Alguns humanos gostam de dormir com um travesseiro entre as pernas, outros gostam de cobrir todo o corpo, deixando só uma das pernas ou pés para fora do cobertor.

Aqui, no Clube para Cachorros já mostramos um dog que sempre dorme com a língua para fora e outro que não consegue dormir sem sua pelúcia, o cãozinho do vídeo abaixo não consegue dormir sem sua tutora.

No registro, o boxer, que pela cor de seus olhos dá para ver o quanto está cansado, balbucia várias coisas para a sua tutora que estava assistindo TV a fim de que ela fosse para a cama, já que ele não consegue dormir sem que ela esteja ao menos deitada em sua cama. Confira: