Miley Cyrus publica foto de topless e defende pit bulls

Recentemente, Miley Cyrus inundou seu Instagram com uma onda de fofura. A celebridade adotou uma linda filhote de pit bull e desde que isso aconteceu, ela já publicou inúmeras fotos ao seu lado. Devido a sua pelagem branca, a pet foi batizada de Milky (algo que remete a leite ou que seja esbranquiçado).

Em uma das fotos, a cantora está deitada fazendo topless a lado da pequena pit bull. Ela postou a seguinte legenda em defesa aos animais na foto: “A compaixão pelos animais está intimamente ligada com a bondade e o caráter. Pode-se dizer que quem é cruel com animais não pode ser uma boa pessoa.”

Nas outras fotos da “dupla”, Miley pede paz aos cães da raça e sai em defesa da adoção usando as hashtags: #peaceforpits, #pazparaospitbulls,  #adoptdontshop e #adotenaocompre

“Compassion for animals is intimately connected with goodness of character. It may be confidently asserted that he who is cruel to animals can not be a good man” ❤️

Uma foto publicada por Miley Cyrus (@mileycyrus) em