Mesmo reprendida, cadela desliga robô aspirador de pó várias vezes

Aqui, no Clube para Cachorros, nós já mostramos diversos dogs que simplesmente não se davam bem com um determinado objeto por medo ou por simplesmente não saber do que se tratava.

Na maioria dos casos, dá para entender através da linguagem corporal do cão o porquê dele não se sentir bem com determinada coisa, mas no caso da cadelinha Shasta parece ser um pouco mais complicado.

Por algum motivo, a labrador insiste em desligar o robô aspirador de pó de sua casa quando acha que não tem ninguém olhando. Será que ela simplesmente não gosta do barulho? Quer proteger seus humanos de ataques de robôs malvados? Ou simplesmente acha que o chão já está limpo o suficiente?