,

Mesmo ganhando petiscos, cão preguiçoso se recusa a levantar para comê-los

Ao ganhar petiscos, o filhote de border collie, Norito, de apenas dois meses, faz o mínimo de esforço possível para comê-los

Mesmo sendo animais muito energéticos, cães também têm seus momentos de preguiça. O engraçado dos nossos fiéis companheiros em seus momentos de “moleza” é que parece que eles são tão intensos quanto os seus picos de energia; o que torna esses momentos hilários.

O filhote de border collie, Norito, de apenas 2 meses de idade, mostra que não tem idade para passar por esses momentos. Enquanto o filho de seus tutores joga alguns petiscos no chão, o cãozinho mal consegue se mexer e faz o mínimo de esforço para comer. Confira:

 

Sobre o autor

Avatar
Jornalista formado em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo (UniFavip-DeVry). Possui experiência prática de dois anos na área de produção de textos para web e social media (MTB/PE: 6771). Atualmente trabalha com produção de conteúdo audiovisual para plataformas digitais, sendo as principais os canais do Remédio Caseiro e do Clube para Cachorros, no YouTube.