Mesmo ganhando petiscos, cão preguiçoso se recusa a levantar para comê-los

Mesmo sendo animais muito energéticos, cães também têm seus momentos de preguiça. O engraçado dos nossos fiéis companheiros em seus momentos de “moleza” é que parece que eles são tão intensos quanto os seus picos de energia; o que torna esses momentos hilários.

O filhote de border collie, Norito, de apenas 2 meses de idade, mostra que não tem idade para passar por esses momentos. Enquanto o filho de seus tutores joga alguns petiscos no chão, o cãozinho mal consegue se mexer e faz o mínimo de esforço para comer. Confira: