“Luta” entre cachorro e bichano acaba da maneira mais fofa possível

O tempo passa e essa questão continua a martelar as cabeças dos tutores e amantes de animais: seriam os cães e gatos eternos rivais?

Apesar de já termos mostrado aqui, no Clube para Cachorros, diversas situações em que bichanos e cachorros são grandes amigos, outros casos mostram que ainda existe uma rivalidade, mesmo que saudável.

E se os dois começarem a brigar? Qual a melhor maneira de resolver? O bichano do vídeo abaixo sabe melhor do que qualquer um!

Enquanto brincam de lutinha, o gatinho dá várias patadas enquanto o pastor alemão, tenta dar uma série de mordidinhas no felino. Em um determinado momento, o cãozinho deita no chão e para de brincar. Com medo de ter machucado seu amigo, o bichano se aproxima e dá vários lambeijos em seu focinho. Confira: