Lulu da pomerânia com fantasia de Papa vai ‘abençoar’ o seu dia

Com toda certeza a parte mais divertida do Dia das Bruxas é poder se fantasiar de algo legal. E porque não por uma fantasia no seu dog?

No último sábado (15), a usuária do Twitter Killa Kim postou uma foto muito engraçada e fofa do seu lulu da pomerânia chamado Osito, usando uma fantasia que a sua mãe havia comprado para ele.

A foto do lulu da pomerânia Osito com a fantasia de Papa teve mais de 80 mil retweets e 200 mil curtidas.

Minha mãe decidiu comprar uma fantasia de Papa para o meu cachorro,” escreveu a tutora na postagem.

Para não perder o espirito da coisa, a tutora de Osito decidiu usar uma fantasia com a mesma temática que a do seu cãozinho.