Londres tem experiência exótica ao receber bar com funcionários caninos

A cervejaria francesa Kronenbourg, que está em atividade desde 1664, abriu um bar em Londres com um grande diferencial: todos os seus garçons eram peludos e latiam. Isso mesmo. Os garçons eram cães.

Os garçons do D’Alsace-tia, como foi chamado o local, eram pastores alemães que serviam as cervejas da marca em barris customizados usados preso em sua coleira, muito parecidos com os que os são bernardos usam nos Alpes Suíços.

O bar – que era temporário e funcionou como uma espécie de teste apenas no dia 6 de maio – dava gratuitamente ao freguês, que precisava fazer reserva para ter acesso ao local por um período de 45 minutos, duas cervejas e petiscos, como pães e queijos. Confira um vídeo a seguir mostrando como funcionou o bar:

Com informações de Daily Mail