Irmãs recriam foto de infância para homenagear cão idoso

Dizer adeus para nossos animais de estimação é uma tarefa difícil e dolorosa, mas infelizmente é o ciclo da vida, e um dia todos iremos “partir” daqui para o além. Quatro irmãs da cidade de Adelaide, na Austrália Meridional, tiveram que se despedir de seu cãozinho da raça jack russel terrier chamado Tigger, mas antes do cão partir, elas decidiram o homenagear, recriando uma antiga foto em que o Tigger ainda era apenas um filhote.

As irmãs Dobbie postaram a imagem no Imgur, mostrando o antes e o depois, e logo a foto “viralizou” por toda a internet.

Na imagem, estavam todos reunidos compartilhando memórias e fotografias com o cãozinho, enquanto esperavam o veterinário para dar um fim ao sofrimento de Tigger, que devido sua idade avançada, estava com sérias complicações de saúde. Então, elas deram “de cara” com uma foto, tirada há 15 anos e, imediatamente, decidiram a recriar.

“Ele amava as pessoas e é bem engraçado que a história de Tigger tenha tocado corações de pessoas que nunca sequer o conheceram”, contou Louise, uma das irmãs Dobbie.

Via Life With Dogs