Inusitado: Grupo de cães anda em círculo ao redor de comedouro durante refeição

Não importa o quão “normal” você se ache ou ache alguém, todo ser vivo que possui personalidade própria tem alguma mania estranha que certas vezes não tem explicação. E esse é o caso do grupo de sete cãezinhos inusitados que apresentamos no vídeo abaixo.

Conforme as imagens publicadas na internet mostram, assim que sua tutora serve a refeição deles, os mesmos fazem um círculo ao redor do pote e começam a girar enquanto comem. Será que eles estão preocupados com o peso e já fazem isso para se exercitar enquanto comem? Talvez ninguém nunca saiba o porquê, mas, independente disso, vale a pena conferir.

Veja no vídeo a seguir: