Inusitado: cadela salta de caiaque e pula na água após ver golfinho

Uma cadela chamada Gracie passeava de caiaque junto a sua dona no Rio Banana, perto do Cabo Canaveral, no estado da Florida, nos Estados Unidos, quando ao ver um golfinho a mesma inesperadamente pula na água e tenta ir na direção dele.

Tina Caldering, a dona de Gracie, postou o vídeo mostrando a iniciativa do animal em seu canal no YouTube. Em um comentário feito no próprio vídeo, ela conta que a cadelinha queria apenas brincar e que a mesma adora pular dentro d’água. Será que o que Gracie realmente queria era um novo amiguinho? Confira o vídeo abaixo: