Intérprete de super-herói enche seu ‘Insta’ com fotos do melhor amigo

Conhecido principalmente por interpretar o super-herói mais famoso do mundo, Henry Cavill, ator que dá vida ao Superman em seus filmes homônimos e nas futuras produções envolvendo a Liga da Justiça, tem mostrado recentemente em suas redes sociais que é “gente como a gente”.

Aproveitando o espaço para postar fotos no Instagram, ele tem publicado diversas imagens do seu melhor amigo: um cãozinho da raça akita, chamado Kal.

Curiosamente, o nome do pet é inspirado no nome verdadeiro do super-herói interpretado pelo ator. No longa-metragem, o Superman quando chegou à Terra ganhou o nome de Clark Kent mas tem como nome verdadeiro Kal-El.

“Esses últimos dias foram muito corridos com diversas viagens realizadas para meu próximo trabalho. O que parecia uma tarefa impossível, foi bem mais tranquila do que eu imaginava graças ao meu constante companheiro,” escreveu o ator em uma postagem com a foto de Kal.

Kal practising his hero pose #NoseNeighbour

A post shared by Henry Cavill (@henrycavill) on

Confira mais algumas fotos da dupla:

#TheTravelingBear

A post shared by Henry Cavill (@henrycavill) on