Inspire-se com cães praticando yoga

Se você está procurando alguma inspiração para começar a ser alguém mais saudável e começar a praticar exercícios físicos, a série de fotos que vamos mostrar talvez possa te ajudar.

O fotógrafo Dan Borris e esposa, Alejandra, criaram um projeto fotográfico que mostra vários cães praticando yoga em várias posições diferentes. Alejandra é uma instrutora de yoga, ela põe os cães em pose o mais parecido o possível ao resultado final, Dan fotógrafa o pet e depois faz todas as alterações necessárias através do programa de edição “Photoshop”, uma vez que algumas das posições são fisicamente impossíveis para os cães.

No site do projeto, é possível comprar vários produtos com as fotos dos pets, sendo o produto mais popular os calendários. A cada calendário vendido, o site doa 1 dólar para a Sociedade Americana para a Prevenção da Crueldade com os Animais (ASPCA).

Via BarkPost e Funguerilla