,

Inspirador: cadelinha adota e cria filhote de gambá órfão

Poncho, é um pequeno filhote de gambá que foi encontrado junto ao corpo de sua mãe, que foi atropelada em uma rodovia. Sem a mãe, o pequeno dificilmente sobreviveria na natureza.

Felizmente, o animal logo foi acolhido por uma entidade de proteção aos animais chamada Rare Species Fund, foi tratado e estava bem, mas Poncho ainda estava sem uma mãe. É aí que a Hantu, uma pastor alemão, entra na história.

A cadelinha logo se afeiçoou ao filhote e o adotou. Os dois são inseparáveis, para onde a Hantu vai, Poncho vai atrás montado nas costas da mãe (mesmo já sendo um adulto). Confira no vídeo abaixo toda a relação de amor e companheirismo dos dois.

Veja também:  Cadela é resgatada após ficar pendurada por corrente em varanda

Sobre o autor

Avatar
Jornalista formado em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo (UniFavip-DeVry). Possui experiência prática de dois anos na área de produção de textos para web e social media (MTB/PE: 6771). Atualmente trabalha com produção de conteúdo audiovisual para plataformas digitais, sendo as principais os canais do Remédio Caseiro e do Clube para Cachorros, no YouTube.