,

Inesperado: vídeo mostra cães separando briga entre gatos

Ao ver os dois gatos brigando por território,os cães não exitam e separaram a luta entre os dois bichanos antes que um deles acabasse se machucando

Apesar de terem estendido a bandeira da paz e conseguirem viver em harmonia e até serem bons amigos, ainda existe aquela rivalidade entre os cães e gatos, mesmo que seja mínima.

Na descrição do vídeo original, que foi postado no Youtube há sete anos pela usuária e tutora dos cães greenfairytina, ela conta que os gatos, que não tem casa nem tutor, estavam brigando durante meses por território. Apesar de sempre separar qualquer briga que acontecesse na sua frente, dessa vez foram os seus cães que o fizeram!

Ela ainda conta que foi muito engraçado e fofo a maneira como os cães à olhavam, achando que ela iria brigar com eles por interromper a luta. Apesar de tudo, a tutora afirma que nenhum dos gatos saiu ferido tanto que, após os vídeo, eles voltaram a brigar. Confira:

Sobre o autor

Avatar
Jornalista formado em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo (UniFavip-DeVry). Possui experiência prática de dois anos na área de produção de textos para web e social media (MTB/PE: 6771). Atualmente trabalha com produção de conteúdo audiovisual para plataformas digitais, sendo as principais os canais do Remédio Caseiro e do Clube para Cachorros, no YouTube.