Incrível: tutor usa seu skate para deixar passeio com husky mais divertido

Quem nunca assistiu a um filme que se passava em uma região fria e tinha trenós sendo puxados por cães?

Apesar de não existir nenhuma regra falando quais podem ou não fazê-lo, algumas raças são as mais adequadas para esse tipo de prática graças à sua energia, força, velocidade e resistência ao frio como os huskys siberianos, malamutes do alaska e samoieda, por exemplo.

Já pensou o quanto pode ser divertido deixar o seu cãozinho levar você para um passeio? O usuário do Youtube Andrey Kagan, que tem um husky siberiano um tanto quanto ativo, chamado Razz, decidiu que iria tentar inovar nos passeios usando o seu skate para ser puxado pelo cãozinho.

Assim, Razz poderia andar o quanto quisesse e na velocidade que preferisse e o seu tutor pôde se divertir, enquanto era levado para passear. Confira: