Ilustrações mostram como são os humanos aos olhos dos cães

Como seres humanos, é normal de nossa natureza que nós sempre sejamos críticos, seja com outros ou com nós mesmos. Quem nunca sentiu como se não fosse bom o suficiente? Mas e enquanto ao seu cão, já parou para pensar o que ele pensa sobre você? A ilustradora Kelly Angel mais uma vez criou uma série de desenhos sobre relações de cães e humanos. Desta vez, ela decidiu tentar mostrar como nossos amigos de quatro patas no enxergam nos momentos que mais estamos vulneráveis, abatidos ou inconformados com algo. Confira:

1. Enquanto você se vê como uma pessoa normal, seu cão te vê como um super-herói

ilustrações-mostram-como-seu-cão-acha-você-perfeito-apesar-de-tudo-4

Fotos: Reprodução/ BarkPost

2. Enquanto você se acha mais um tutor, seu cão o vê como um anjo

ilustrações-mostram-como-seu-cão-acha-você-perfeito-apesar-de-tudo-3

3. Enquanto você se acha um desastre na cozinha, para seu dog você é um chef gourmet

ilustrações-mostram-como-seu-cão-acha-você-perfeito-apesar-de-tudo-2

4. Para seu cão você nunca será uma fracassada, sempre será uma vencedora em tudo

ilustrações-mostram-como-seu-cão-acha-você-perfeito-apesar-de-tudo

5. Quando você se vê como um ‘Zé Ninguém’, seu cão vê em você o chefe que todas as empresas deviam ter

ilustrações-mostram-como-seu-cão-acha-você-perfeito-apesar-de-tudo-5

6. Quando você precisar de amor na sua vida, ele sempre estará por perto

ilustrações-mostram-como-seu-cão-acha-você-perfeito-apesar-de-tudo-6

7. Sempre que se achar carente e desamparado, seu cão irá te ver como independente e poderoso

ilustrações-mostram-como-seu-cão-acha-você-perfeito-apesar-de-tudo-7

8. Enquanto você se acha um desajeitado, seu dog te considera a melhor coisa do mundo

ilustrações-mostram-como-seu-cão-acha-você-perfeito-apesar-de-tudo-8

9. Enquanto algumas pessoas se veem imperfeitas, seus cães têm vontade de as encher de lambidas

ilustrações-mostram-como-seu-cão-acha-você-perfeito-apesar-de-tudo-9

10. Não importa o quando você se acha pouco atraente, para seu dog você sempre será a mais linda de todas!

ilustrações-mostram-como-seu-cão-acha-você-perfeito-apesar-de-tudo-10